Músicas que falam por mim!!!

Deixa estar que o que for pra ser vigora (Maria Gadú)

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa tudo sempre passará( Lulu Santos)

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão? (Legião Urbana)

Agora o que vamos fazer, eu também não sei afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor o que mais pode ser? Tô aprendendo também... ( Jota Quest )

É que eu preciso dizer que eu te amo te ganhar ou perder sem engano é, eu preciso dizer que eu te amo tanto (Cazuza)

Pra você guardei o amor que nunca soube dar o amor que tive e vi sem me deixar sentir sem conseguir provar
sem entregar e repartir ( Nando Reis )

Que o nosso amor pra sempre viva minha dádiva quero poder jurar que essa paixão jamais será...Palavras apenas
palavras pequenas palavras ao vento♥ ( Cássia Eller )

Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei ( Djavan )

É incrível nada desvia o destino hoje tudo faz sentido e ainda há tanto a aprender e a vida tão generosa comigo
veio de amigo a amigo me apresentar a você (
Jorge Vercilo)

Nas ruas de outono os meus passos vão ficar e todo abandono que eu sentia vai passar as folhas pelo chão que um dia o vento vai levar meus olhos só verão que tudo poderá mudar (Ana Carolina )

Estou entregue a ponto de estar sempre só esperando um sim ou nunca mais ( Vanessa Da Mata)

Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim quero ser feliz ao menos lembra que o plano era ficarmos bem?( Legião Urbana)

Leve com você só o que foi bom ódio e rancor não dão em nada, nada (Natiruts)

A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou (Pitty)

E todo o medo, desespero e a alegria e a tempestade, a falsidade a calmaria e os teus espinhos e o frio que eu sinto
Isso vai passar também (
Sandy Leah )

E quando eu estiver triste simplesmente me abrace... Mas quando eu estiver morto suplico que não me mate, não dentro de ti... Mesmo que o mundo Acabe enfim Dentro de tudo Que cabe em ti ( Samuel Rosa / Nando Reis)



Comentários

Postagens mais visitadas