Sou mãe de 2 meninas 

em um texto quero expressar exatamente tudo que passamos é como é maravilhoso ser mãe de meninas  😍❤️












Ser mãe de menina é...

É ter uma companheira para toda vida, é ensinar tudo que sua mãe te ensinou, é viver cercada de rosa, lilás e todas as cores fofas do mundo, é apoiar os sonhos e se sentir realizada com eles.

É voltar à infância e brincar novamente de bonecas, é ter sua própria boneca de verdade, assim como você sonhava quando era apenas uma menina!

É sonhar com uma pequena e delicada bailarina!

Ser mãe de menina é querer proteger seu pequeno tesouro de tudo que o mundo tem de ruim e ao mesmo tempo ensiná-la a enfrentar tudo sozinha, é ensinar a ser independente e forte, sem nunca perder a delicadeza, o encanto e os sonhos.

Ser mãe de menina é cultivar a mais bela flor e saber que um dia ela não será mais sua.

Ser mãe de menina é poder vestir, enfeitar, contar e escutar segredos, é ser amiga, é ser exemplo, é dar broncas, é dar e receber conselhos.

Como filha mulher e como mãe de menina vejo quão bela pode ser uma relação entre mãe e filha, e desde já começo a cultivar a confiança ,o amor e o respeito necessário.

Porque às vezes a relação entre duas mulheres, mesmo sendo mãe e filha pode ser muito complicada, mulher é complicada por natureza.

Poderia escrever horas, para descrever como é doce e delicioso ser mãe de menina, pois para mim é um sonho que se realizou, um presente de Deus.

Amo Ser Mãe de Menina!!

Minha princesa é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, realizou sonhos, completou minha vida e transbordou meu coração de tanto amor que não cabe em mim!

Não sei como pude viver tanto tempo sem ela!

Ser mãe de menina é ser feliz todo dia!

É ter seu coração roubado para sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas