Estou entendendo que a vida com Deus é feita de mudanças, de consertos e de transformações.


Bigorna de Deus


"Com passar do tempo, uma mudança ocorre: o que não tinha corte se torna afiado; o que era torto, fica reto; o fraco ganha resistência; o inútil passa a ter valor. É assim na bigorna de Deus." - É melhor estar no fogo e na bigorna do que estar totalmente esquecido na caixa de ferramentas quebradas. A certeza do resultado fez com que Jesus suportasse até o fim. Ele apostou em mim, Ele também passou pela mais difícil bigorna. No fim disso tudo, a única conclusão que posso tirar é que a bigorna é um treinamento necessário para os filhos, para as ferramentas que Deus quer usar. Mas somente para aqueles que fazem a escolha, somente para as que querem se desgastar com o uso e voltar sempre que necessário para o fogo e o malho tilintando até estar no molde certo e afiador da bigorna.
"Siga-me de longe e você me negará, siga-me de perto e você subirá ao monte comigo e morrerá comigo alegremente." Cada ferramenta passa do trabalho penoso da alma para a glória sem limites de ser chamado O fruto e estar com Ele na eternidade.
Trecho tirado do livro : Moldado por Deus Max Lucado

Comentários

Postagens mais visitadas